Perguntas Frequentes
No momento em que seu produto apresentar algum defeito /problema, contate-nos para explicar o que houve, e assim conseguiremos auxiliá-lo. Lembrando que a garantia de um produto é contra defeito de fabricação que o mesmo venha apresentar no prazo estipulado. O Grupo YANGUÍ declara garantia nula ou sem efeito caso o produto tenha sofrido dano provocado por mau uso (queda, uso em desacordo com o manual de instrução e operação, etc) ou por ter sido enviado para manutenção a qualquer assistência técnica que não seja oferecida pela própria empresa. Os equipamentos somente serão recebidos com apresentação da nota fiscal. Também será considerada nula a garantia se a nota fiscal de compra apresentar rasuras ou modificações.
O que faz nossa marca ser diferente é a preocupação desde os pequenos detalhes, e nós acreditamos que podemos melhorar a cada dia, porém nosso esforço é sempre para trazer a melhor experiência para VOCÊ. O Junte-se a nós é uma forma de estarmos mais conectados, onde você consumidor ou lojista poderá participar do que acontece na íntegra dentro das nossas MARCAS.
Nosso site é institucional, mas você pode escolher o seu produto ideal e na página do produto solicitar onde encontrá-lo. Mas caso esta opção não seja ideal para você, fale com nossa equipe, onde podemos auxiliá-lo na busca por um produto ou distribuidor.
Quando você se torna um Membro YANGUÍ, você tem acesso antecipado a lançamentos, conteúdos exclusivos dos nossos produtos entre outras experiências exclusivas para membros Yanguí.
Disponibilizamos as peças de reposição à pronta entrega para consertos somente dos produtos das marcas do Grupo Yanguí, não vendemos peças de reposição para reparos em outras marcas/produtos.
Sim, para saber sobre Suporte pós-vendas, vá na página e saiba mais sobre as informações necessárias sobre a garantia de um produto.
Nosso maior objetivo é sempre inovar, com 4 opções de marcas dentre elas (ACTYON, SPARK, URBAN, YANGUI) temos uma variedade de equipamentos para diversos segmentos.
Sim. Em nosso laboratório de torque com células aferidas pelo INMETRO, fazemos a calibração dos nossos equipamentos no ato da venda e prestamos este serviço mesmo após o certificado já vencido. Para mais informações vá na pagina ‘’ LABORATORIO DE TORQUE’’ e saiba mais.
Sim. Clique acima sobre “ONDE ENCONTRAR” escolha sua região, você será direcionado para nossa equipe comercial lembre-se de informar o código ou a função da ferramenta procurada. Outra opção é ir diretamente na página do produto escolhido e clicar em na opção ‘’ sou revendedor’’ ou ‘’sou consumidor’’, em instantes você será direcionado para nossa equipe comercial. Ou ainda, se preferir, ligue para (11) 3805-0551 //(11) 3805-0552.
No momento em que seu produto apresentar algum defeito /problema, contate-nos para explicar o que houve, e assim conseguiremos auxiliá-lo. Lembrando que a garantia de um produto é contra defeito de fabricação que o mesmo venha apresentar no prazo estipulado. O Grupo YANGUÍ declara garantia nula ou sem efeito caso o produto tenha sofrido dano provocado por mau uso (queda, uso em desacordo com o manual de instrução e operação, etc) ou por ter sido enviado para manutenção a qualquer assistência técnica que não seja oferecida pela própria empresa. Os equipamentos somente serão recebidos com apresentação da nota fiscal. Também será considerada nula a garantia se a nota fiscal de compra apresentar rasuras ou modificações.
Nossas assistências técnicas encontram-se espalhadas em locais estratégicos em nível nacional, para maior conforto e segurança, entre em contato com nossa equipe comercial para indicação da assistência mais próxima a você.
Disponibilizamos as peças de reposição à pronta entrega para consertos somente dos produtos das marcas do Grupo Yanguí, não vendemos peças de reposição para reparos em outras marcas/produtos.